Juliette Freire anuncia volta à Paraíba e “puxa orelha” de fãs ao falar de aglomeração

Juliette Freire
Juliette Freire anuncia volta à Paraíba e “puxa orelha” de fãs ao falar de aglomeração (Imagem: Reprodução / Instagram)

Juliette Freire deixou o confinamento do BBB 2021 há quase um mês e saiu de lá com o prêmio de R$ 1,5 milhão e recentemente alcançou 30 milhões de seguidores. Ao anunciar sua volta à Paraíba, estado onde nasceu e morava, ficou preocupada com a possível aglomeração dos fãs.

Em vídeos rápidos nos Stories do Instagram, a campeã do Big Brother Brasil mais recente tranquilizou os fãs sobre o sumiço da rede social e contou que aproveitou o dia com mais calma:

Boa tarde meu povo, eu não posso sumir um dia que vocês inventam 50 mil teorias dizendo que eu tinha mudado de cabelo, meu cabelo tá aqui normal, do jeito que sempre foi, tudo na mesma. Estou muito feliz, ontem eu consegui descansar, hoje eu acordei até mais tarde. Fiz coisas que eu queria, andei de moto, por exemplo, fiquei com os meus amigos. Estou muito feliz, estou muito mais leve”.

Juliette adiantou que seus seguidores podem esperar muitas novidades e trabalhos, e confirmou que dará uma passada na terra natal, embora ainda sem certeza sobre a data:

Muito trabalho essa semana, muita novidade, vocês vão ver um monte de coisa. A maior novidade de todas essas é que eu vou para a Paraíba em junho, não sei a data certa. Vou fazer o que eu sempre fiz todos os anos da minha vida, que era em junho eu descia para Campina Grande e aproveitava esse mês que eu amo tanto. Então não sei a data, mas sei que eu vou”.

A maquiadora deu um puxão de orelha antecipado nos “cactos”, desestimulando que eles façam aglomerações para prestigiá-la pessoalmente: “Eu estou muito preocupada com aglomeração, então vou fazer de uma forma que a gente se proteja e que dê tudo certo. Então me espere que em junho eu estou aí dançando forró se deus quiser”.

Por fim, instantes depois, Juliette Freire deixou bem claro que não quer que sua volta à Paraíba vire um evento, por segurança em tempos de pandemia da Covid-19, e deixou uma mensagem carinhosa:

Oi minha gente, deixa eu esclarecer uma coisa: a minha volta à Paraíba não será nenhum evento público. Infelizmente não vai ser dessa vez que eu vou chegar no carro de bombeiro agradecendo, todo amor e carinho de vocês. Vai ser algo sem aglomeração, com muita saudade, muito carinho e muito amor, mas eu quero protegê-los e me proteger também. Cuidado”.

Confira:

Matheus Henrique MenezesMatheus Henrique Menezes
Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTI+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.
Veja mais ›