Diego Alemão causou polêmica com a sua atitude contra jornalistas após deixar a delegacia nesta terça-feira (26). O famoso foi preso em flagrante por porte ilegal de arma de fogo.
VEJA ESSA
Em entrevista ao Melhor da Tarde, da Band, Marcus Sadok relatou ter sido agredido verbalmente pelo ex-BBB.
O jornalista da Band Rio salientou que estava tentando entrevistar o campeão do BBB 7, mas acabou ouvindo uma série de xingamentos.
Em determinado momento, inclusive, Alemão mandou os repórteres de diferentes emissoras presentes “tomarem no c*”.
Sadok disse também que o advogado do polêmico ex-BBB foi para cima do repórter cinematográfico da Band.
“O advogado foi com o ombro aberto em cima do repórter cinematográfico. Eu vi, depois ele foi em mim e eu avisei para ele não fazer aquilo e ele me respeitou. Às vezes é preciso”, disparou o jornalista.
Marcus Sadok garantiu que fez apenas perguntas rotineiras para Diego Alemão: “Claro que quando se trata de uma pessoa conhecida a dimensão é maior, mas para a gente não faz muita diferença”.
“É o meu trabalho, todos os dias faço as mesmas perguntas para qualquer outra pessoa que tivesse sido presa. Ele respondeu a forma como ele respondeu”, completou.
Repórter da Band expõe detalhe envolvendo situação de Diego Alemão
Ainda no Melhor da Tarde, o repórter revelou que Alemão estava com um forte cheiro de álcool, o que indicaria que ele estaria embriagado.
Sadok pontuou que, na saída da delegacia, o famoso ainda estava muito alterado e que não falava muito coisa com coisa.
Cabe ressaltar que testemunhas disseram para a polícia que Diego Alemão teria usado o revolver para ameaçar pessoas na região de Ipanema, no Rio.
Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É editor-chefe e colunista do RD1, onde escreve sobre TV, Audiências da TV e Streaming. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser encontrado através do email [email protected]