Marina Ruy Barbosa revela como foi interpretar uma amante em Império

Marina Ruy Barbosa volta ao ar em Império (Imagem: Reprodução / Globoplay)

Marina Ruy Barbosa voltará a aparecer na Globo a partir da próxima segunda-feira (12), na edição especial da novela Império, e falou sobre a sua personagem na trama em entrevista ao jornal Extra.

O folhetim foi ao ar em 2014, quando a atriz estava iniciando a sua vida adulta na pele de Maria Isis, amante do Comendador José Alfredo (Alexandre Nero), o protagonista da história.

Sobre o assunto, a atriz declarou: “Eu me encantei pela Maria Isis logo que li a sinopse. A gente não prevê um sucesso, mas eu sabia que tínhamos uma boa história para contar”.

“E tinha certeza de que era uma personagem com muito potencial, porque existia uma ousadia nela, uma trama de destaque na história. E o Aguinaldo escreveu a Maria Isis especialmente para mim, o que me deixou muito honrada”, revelou.

Entretanto, a ruiva fez questão de dizer: “Ela não tinha nada a ver comigo. Mesmo! Mas lembro que estava muito tranquila com o trabalho porque era uma equipe bastante competente”.

Além disso, ela também está acompanhando o BBB 2021 e até confessou simpatia por Juliette, a quem fez uma proposta irrecusável.

A atriz admitiu que pretende ser maquiada por Juliette, quando a mesma sair da casa mais vigiada do Brasil, e até entrou em contato com os administradores das redes sociais da paraibana:

A Juliette Freire. Ainda nem sabe, mas já combinei com o administrador que ela vai me maquiar quando sair do programa [risos]. Em algum momento… Depende óbvio de como estiver a situação da pandemia [do novo coronavírus], claro”.

Um fã das duas se animou com a futura interação: “Estou muito contente, pulando de felicidade por você reconhecer o trabalho dela, tenho certeza que ela vai amar”.

Uma segunda pessoa imaginou algo mais inusitado: “Meu Deus, Marina… Vai dar ruim essa maquiagem, porque ela não vai parar de tremer [risos]… Muito legal! Ansiosa por esse encontro”.

Confira:

AvatarDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›