Contratada pela CNN Brasil desde antes do seu lançamento, Bruna Macedo decidiu pedir o seu desligamento da empresa. A novidade surpreendeu a todos da empresa.
VEJA ESSA
A informação foi divulgada pelo colunista Gabriel Perline, do iG, que declarou que a jornalista entregou a sua carta de demissão à direção nesta terça-feira (26).
Com contrato com a CNN desde outubro de 2019, quando o canal estava em preparação para ser lançado no Brasil, a profissional tomou a decisão para seguir com carreira por trás das câmeras.
Bruna Macedo recebeu uma oferta para atuar com assessoria de imprensa. Inclusive, na sua carta de demissão, a jornalista até abriu o valor do novo cargo para a chefia da CNN Brasil.
A profissional também questionou se o canal de notícias conseguiria cobrir a oferta, mas não recebeu uma contraproposta, segundo a publicação.
Desde que estreou na CNN, a jornalista assumiu várias funções, como a de videorrepórter, repórter e até como âncora de telejornal, já que passou a fazer parte do esquema de rodízio o Agora CNN, nos finais de semana.
CNN Brasil se manifesta sobre saída de jornalista
Há poucas semanas, Bruna chegou a ser a responsável por conduzir a transmissão da coletiva do presidente Lula na Índia para o público da CNN Brasil, que recentemente lançou novidades na grade.
Em nota, a empresa destacou sobre a saída de Bruna Macedo: “A CNN Brasil confirma a saída da repórter Bruna Macedo do canal, decisão tomada por iniciativa da profissional”.
Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É editor-chefe e colunista do RD1, onde escreve sobre TV, Audiências da TV e Streaming. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser encontrado através do email [email protected]