Eterno Beiçola de A Grande Família, Marcos Oliveira pediu ajuda nesta quinta-feira (28). O ator voltou a falar sobre problemas financeiros, mas desta vez foi além de todas as outras declarações e confidenciou falta de comida em casa.
VEJA ESSA
O famoso, que chegou a receber apoio de Tatá Werneck, disse em vídeo ao Fofocalizando que ficou sem trabalho mais uma vez. “Quero trabalhar porque preciso ter a minha dignidade de volta. Estou bem, melhorando [da cirurgia]. Estou sem comer desde ontem. Por favor, me ajude”, entregou.
Em recuperação por conta de uma cirurgia, Marcos Oliveira descartou qualquer limitação para o trabalho. “Eu quero trabalhar. Me chame para qualquer trabalho”, implorou. A situação delicada deixou o elenco do programa chocado.
Sem contrato fixo, Marcos Oliveira está fora do ar
O último trabalho de Marcos foi em Poliana Moça (2022). O papel derradeiro dele na Globo foi em O Dono do Lar (2019), série de humor do Multishow. No Plim Plim, o artista fez Deus Salve o Rei (2018).
De 2001 a 2014, entre participações especiais e elenco fixo, o veterano fez parte do time de A Grande Família como o Beiçola, dono da pastelaria e apaixonado por Dona Nenê (Marieta Severo). O papel deu a ele o maior sucesso da carreira, que na TV começou em 1988, na novela Vale Tudo.
Confira:
Marcos Oliveira, o Beiçola, volta a expor grave crise financeira e afirma que está sem comer desde ontem!#FofocalizandoNoSBT pic.twitter.com/7N9R3Rp80C
— Fofocalizando (@pfofocalizando) September 28, 2023
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter e é especialista em Audiências da TV e TV aberta. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].