Tatá Werneck busca plano de saúde para Marcos Oliveira, o Beiçola de A Grande Família

Tatá Werneck e Marcos Oliveira
Tatá Werneck busca plano de saúde para Marcos Oliveira, o Beiçola de A Grande Família (Imagem: Reprodução – Instagram / Montagem – RD1)

Uma situação triste voltou a dar o que falar nos últimos dias. Marcos Oliveira, conhecido por ter interpretado o personagem Beiçola de A Grande Família, apareceu novamente implorando por ajuda nas redes sociais. Tatá Werneck se ofereceu para dar um auxilio.

publicidade

“A minha cirurgia no particular é muito cara, é mais de R$ 200 mil, e mais a internação. É bem complicado. Quem está me ajudando nisso para verificar, é a Tatá Werneck”, contou o artista. A humorista está em busca de um plano de saúde para o ator.

A apresentadora do Lady Night se sensibilizou com o drama do ator de 69 anos. Ela mandou uma mensagem privada para ele após o relato na web e ofereceu ajuda. Eles trabalharam juntos na novela Deus Salve o Rei, em 2018. “Ela está me ajudando com os médicos, tentando ver se consegue um plano de saúde para mim”, revelou Marcos.

publicidade

Veja Também

Tatá Werneck sempre tentou ajudar várias pessoas nas redes sociais

A atriz já apareceu tentando ajudar várias pessoas em diversas ocasiões. Generosa, ela chegou a ajudar Mabel Calzolari, atriz de 21 anos que morreu em junho de 2021 por conta de uma doença rara. Tatá Werneck arcou com os custos do velório e enterro, além de alugar um apartamento para a mãe dela morar perto do neto.

Mãe de Clara Maria e esposa do ator Rafael Vitti, ela também já contribuiu para varias vaquinhas virtuais de causas sociais. Entre elas, a famosa ajudou famílias vítimas da covid-19, doou dinheiro para ajudar o ex-BBB Lucas Penteado a comprar uma casa para a mãe.

Tatá Werneck também contribuiu na vaquinha para Juju Oliveira, uma mulher trans, tirar o silicone industrial do rosto. No último final de semana, Claudia Werneck, mãe da estrela, falou ao Domingão com Huck sobre a generosidade da filha.

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

“As pessoas te elogiam sempre muito, mas eu penso que elas sabem pouco de você. Você é a pessoa mais conectada com a humanidade que eu conheço”, afirmou.

publicidade

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Henrique CarlosHenrique Carlos
Apaixonado por televisão e cinema, desde 2009 trabalha com internet. Já passou por grandes veículos de comunicação e teve experiência no rádio. Atualmente estuda para continuar crescendo na área e pode ser acompanhado através do perfil @henriquethe2 no Twitter.