A eliminação de Nathalia, numa roça contra Lucas e Rachel, deixou o “grupão dos crias” bastante impactado. Temendo uma rejeição em A Fazenda 2023, uma reunião entre Darlan Cunha, Yuri Meirelles, WL Guimarães e Lily Nobre foi feita na tentativa de amenizar os danos.
VEJA ESSA
Acompanhe tudo sobre A Fazenda 2023 na cobertura especial do RD1
WL começou dizendo que não vai mais se meter em briga de ninguém, apenas observar. Foi daí que o ator acrescentou que até as brincadeiras devem estar sendo mal vistas.
O Laranjinha reparou que algumas pessoas tem olhado torto para ele, como Alicia e Nadja, buscando uma redenção após o voto em Lucas (que somou quatorze).
Lily cravou que muita gente comprou o barulho que levou à perda de um aliado e que, depois do susto, muita gente tem fingido que nunca rolou essa união.
Retomando a palavra, Cunha negou a existência do “grupão” e que o voto em massa no ex-marido de Jojo Todynho foi pura coincidência.
Quarteto se defende de possíveis acusações e recalculam rota em A Fazenda 2023
A aposta de Darlan Cunha é que Cariúcha e Simioni vão querer se juntar para recrutar Jenny e a própria Lily, que depois opinou que eles precisam saber levar melhor o jogo.
Voltando à voz, o ex-global duvidou que seu time esteja mal visto com o público, mas admitiu que estavam com o ego em alta, por vencerem a Prova de Fogo e a Prova do Fazendeiro.
Daí, o peão alertou que nem sempre eles vão ganhar e que uma troca de ataques será constante no reality show.
Yuri dispensou a teoria que seus aliados estavam totalmente errados, e Nobre pediu que seus amigos não se abalem no primeiro baque.
Guimarães reconheceu que esses participantes estavam oprimindo Lucas, enquanto Laranjinha apostou que o erro foi a insistência nos deboches e as pilhas de Cariúcha.
Confira:
Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTQIA+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.