Paola Carosella estreou a segunda temporada do Alma de Cozinheira, do GNT, e está feliz com a atual fase da sua carreira.
VEJA ESSA
Em conversa com a revista Caras, a chef de cozinha confessou que no início foi um desafio assumir um papel diferente do que o público estava acostumado.
“Com responsabilidade, tentei identificar esse medo, transmutá-lo e traduzi-lo em ação e palavras para entender onde precisava agir e olhar com mais atenção e cuidado”, pontuou.
“Agora, posso dizer que é um enorme privilégio ter essa oportunidade e tenho me sentido feliz”, disse. “Na segunda temporada, acho que o programa foi ficando mais leve. Eu fui ficando mais leve, estava mais à vontade”, emendou.
Paola, que explicou que a segunda temporada do programa ficou mais divertida, comentou seu momento de descobertas profissionais.
“Finalmente pude me entregar ao entretenimento com confiança e sem me julgar. Minha alma vai ser sempre de cozinheira, mas tenho me aventurado nesse meio, além do empreendedorismo”, completou.
Paola Carosella fala sobre chegada aos 50 anos
A ex-jurada do MasterChef, que completa cinco décadas em outubro deste ano, refletiu sobre beleza e o avançar da idade.
A famosa pontuou que entende que precisa estar bem alerta e saber diferenciar o que realmente deseja e o que é imposto pelo mundo e as provocações sociais.
Carosella analisou que de um lado se vive em um momento libertador para as mulheres, mas também percebe uma sociedade que preza pelo não envelhecimento.
Caroline Bittencourt é jornalista, pós-graduada em Comunicação e Design Digital. Atua como redatora e produtora de conteúdo para as redes sociais. Colabora com o RD1 desde 2018. É especialista das editorias de Famosos, Moda e Televisão. Ama viajar, seja chegando em um novo destino ou em frente à TV assistindo uma boa série.