A Record surpreendeu os peões de A Fazenda 2023, nesta sexta-feira (29), com um recado direto antes da festa da semana. A emissora decidiu avisar para que os participantes tivessem controle no evento.
VEJA ESSA
Acompanhe tudo sobre A Fazenda 2023 na cobertura especial do RD1
Faltando poucos minutos para o começo da festança, os competidores precisaram se reunir na sala da sede. André Gonçalves, o Fazendeiro da semana, então, leu um comunicado da produção.
“Hoje é dia de festa! Aproveitem e se divirtam. Façam isso com muita responsabilidade”, iniciou o famoso.
Em seguida, a emissora deixou claro que não irá tolerar atitudes preconceituosas dos participantes e que elas podem levar a uma expulsão.
“Não serão tolerados nenhuma forma de assédio, violência, racismo ou homofobia. Vocês serão avisados se passarem dos limites. As reincidências, nesses casos, podem levar a rescisão de contrato e a expulsão”, falou ainda.
Os confinados aplaudiram o posicionamento da Record e se prepararam para aproveitar a segunda festa da temporada.
Festa em A Fazenda 2023 tem punição e xixi em local proibido
Falando na festa, Lily Nobre e Jaquelline Grohalski provocaram uma punição para todos por terem levado alimentos da festa para dentro da sede. “Vocês ficarão 12 horas sem café… Mas tem chá”, leu o fazendeiro.
Em outro momento, Kally foi pega no flagra e surgiu indignada por Darlan Cunha ter visto o momento em que ela fez xixi na grama da área externa.
Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É editor-chefe e colunista do RD1, onde escreve sobre TV, Audiências da TV e Streaming. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser encontrado através do email [email protected]