A Fazenda 2023: Rachel e Jaqueline se revoltam com divisão “bem e mal” dos rivais

A Fazenda 2023

Rachel e Jaqueline se revoltam com divisão “bem e mal” dos rivais de A Fazenda 2023 (Imagens: Reprodução – PlayPlus / Montagem – RD1)

Cada vez mais próximas, Rachel Sheherazade e Jaquelline Grohalski não têm curtido a postura dos rivais de A Fazenda 2023, em dividir as pessoas entre “bem e mal”. Numa conversa direta, as duas discutiram o assunto.

Acompanhe tudo sobre A Fazenda 2023 na cobertura especial do RD1

A jornalista começou pontuando que sabe do ódio de Cariúcha por ela e que a primeira crítica aberta que recebeu da funkeira foi ser colocada como alguém do mal.

Sheherazade resumiu tudo como maniqueísmo e completou: “Como se eles fossem o bem e outro lado fosse o mal. Dividindo a casa entre o bem e o mal, isso é muito perigoso”.

Jaquelline lembrou que foi chamada de vetezeira, na dinâmica do Hora do Faro, e encarou isso como um elogio.

A amiga famosa citou que a ex-BBB está no reality show da Record por causa dos VTs de qualidade no mundo da internet, com muita graça e espirituosidade.

Retomando a palavra, Grohalski afirmou que os adversários não têm nada pra falar de ruim dela, como mimada, patricinha, que desgosta dos animais ou aquela que não empresta nada a ninguém.

A também cantora reclamou de ser atacada por chorar, mas Rachel afirmou que ela vai chorar e rir quando quiser: “Tenho sensibilidade, tenho coração”.

Confira:

Eliminação de Nathalia instiga readequação dos grupos de A Fazenda 2023

Rachel Sheherazade e Lucas Souza foram os grandes alvos da primeira semana, tanto que a primeira foi indicada pelo fazendeiro Yuri Meirelles e o segundo recebeu votos de 14 pessoas.

O “grupão dos crias” estava confiante da volta de Nathalia Valente, que acabou deixando a disputa pelo prêmio milionário, após só ter 5,77% dos votos do público na primeira roça.

Com isso, muita gente dessa maioria começou a repensar suas atitudes e abandonar o barco que deu sinais de afundamento.

Matheus Henrique Menezes
Escrito por

Matheus Henrique Menezes

Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTQIA+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.