A Fazenda 2023: Rachel acusa Alicia de covardia e desmente justificativa da peoa

A Fazenda 2023

Rachel acusa Alicia de covardia e desmente justificativa da peoa de A Fazenda 2023 (Imagens: Reprodução – PlayPlus / Montagem – RD1)

Depois de ter ido à primeira roça de A Fazenda 2023 e voltado, Rachel Sheherazade tem alguma chance de passar pelo mesmo sufoco. A peoa culpou Alicia X por esse fato e acusou a confinada de covardia, numa discussão cara a cara.

Acompanhe tudo sobre A Fazenda 2023 na cobertura especial do RD1

Perto da baia, a jornalista confessou que ficou chateada por ser escolhida para o lugar, já que o segundo roceiro tira alguém de lá para a berlinda:

A pessoa que vai pra roça tem que ter um respiro. É covardia ir toda semana pra roça, como acho covardia todo mundo se juntar e votar numa pessoa só, sabe? Aí uma pessoa é fraca e todo mundo, sem motivo nenhum, vai votando naquela pessoa”.

Rachel pontuou que Lucas Souza não deu motivo para 14 votos e que Kally Fonseca virou alvo depois de alguns irem nela, por ser fácil. “Não gosto de comportamento de manada”, disse.

Decisão de Alicia é vista com maus olhos por Rachel em A Fazenda 2023

Alicia tentou pedir desculpas, mas ouviu que não era o caso, por fazer parte do jogo, o lance é que havia mais opções para a escolha na Prova de Fogo.

Por fim, Sheherazade desdenhou da justificativa de colocar um adversário na roça por ser forte:

Toda hora na Roça uma hora você sai. O lema é: ‘não caia na Roça’. ‘Ah, coloquei você porque é forte e sabe que não sai’. Mentira, isso não cola! Colocou por afinidade, ou porque era mais fácil de sair”.

Vale lembrar que Yuri também está na baia, por ter perdido a disputa pelo lampião, e levou Darlan Cunha com ele. Nadja Pessoa venceu a Prova de Fogo, e um dos poderes é o de vetar alguém da próxima Prova do Fazendeiro.

Confira:

Matheus Henrique Menezes
Escrito por

Matheus Henrique Menezes

Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTQIA+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.