Apesar de ter vivido muita coisa, Manoel Soares confessou que não pensa em fazer uma autobiografia no momento.
VEJA ESSA
Durante sua participação no podcast Caras, o apresentador explicou: “Confesso que não pensei porque eu acho que tem tanta gente maravilhosa que eu conheço que não tem uma autobiografia ainda”.
O famoso pontuou que adoraria ler a autobiografia de Paulinho da Viola e de Lázaro Ramos, que lançou o livro Na Minha Pele.
“Eu acho que tem uma galera que precisa abrir esse caminho antes de mim. Eu não vou me sentir a vontade, fora que eu tenho 43 anos de vida, acho que ainda é muito pouco para meter uma marca de uma autobiografia”, opinou.
Manoel, que disse que o melhor está por vir, entregou que Dinorah Rodrigues, sua esposa, o incentiva no lançamento da obra. Inclusive, contou que os dois começaram a pensar como seria isso.
“Mas eu acho que tudo o que eu acabo produzindo em trabalho é parte do que eu sou, o que eu sou também está traduzido nas minhas obras… Eu prometo que vou pensar sobre isso com carinho”, completou.
Manoel Soares está longe da TV
Cabe lembrar que o comunicador anunciou sua saída da Globo em 30 de junho deste ano.
No podcast, Soares afirmou que não foi demitido, e sim “deixou uma função” na emissora.
O antiga co-apresentador do Encontro opinou que para ser demitido, seu patrão precisaria fazer isso. “Meu patrão é o público“, disparou.
Caroline Bittencourt é jornalista, pós-graduada em Comunicação e Design Digital. Atua como redatora e produtora de conteúdo para as redes sociais. Colabora com o RD1 desde 2018. É especialista das editorias de Famosos, Moda e Televisão. Ama viajar, seja chegando em um novo destino ou em frente à TV assistindo uma boa série.