Taís Araújo não conseguiu segurar a emoção ao falar sobre as mudanças que estão acontecendo na TV aberta nos últimos anos.
VEJA ESSA
Ao participar do Festival Negritudes Globo, que aconteceu em São Paulo, nesta terça-feira (03), a atriz celebrou o fato de, agora, se sentir mais representada na mídia.
Para a famosa, a emissora carioca não é a mesma de anos atrás e que os Estúdios são bem mais diversos do que na época em que entrou pela primeira vez no local.
“O Projac tá cheio de gente preta. Eu brinco que o Projac tá tão preto, que parece o Brasil“, disse a esposa de Lázaro Ramos.
Por falar no ator, inclusive, Araújo pontuou o fato da série Mister Brau, protagonizada por eles dois, ter deixado a grade de programação.
A atriz falou que o projeto foi responsável por colocar o negro em protagonismo, trazendo um casal milionário e bem-sucedido em destaque.
“Essa série mudou o jogo. Foi muito importante para mudar o imaginário das pessoas. Gostaria que houvesse mais temporadas“, lamentou.
Taís Araújo abre o coração para Lázaro Ramos
Taís, aliás, fez uma declaração mais que especial ao companheiro baiano, em recente participação dele no Mais Você.
Ela reforçou o quanto o admira como ator e torcia para que seu novo trabalho na novela Elas por Elas fosse de muito sucesso.
Por fim, a famosa declarou que tinha a certeza de que o público brasileiro estava com saudade de vê-lo nas novelas e agora vai ter chance de matar a saudade.
Guinho Santos é formado em Jornalismo e escreve sobre o universo das celebridades há dez anos. Reality show, bastidores da TV e novelas também são seus pontos fortes. Além disso, possui experiência como Social Media e apresentador. Seu canal na web é através do Instagram @guinhosantos__.