Muita gente não sabe, mas Alex Escobar nem sempre teve como carreira o Jornalismo e já atuou em uma área completamente diferente.
VEJA ESSA
O apresentador do Globo Esporte recordou em suas redes sociais nesta semana a época em que era comissário de bordo.
Na ocasião, o jornalista da Globo fazia parte de uma empresa que fazia voos para o exterior e, principalmente, para países árabes.
“Fui comissário de bordo entre 1996 e 2000. Entrar num avião me faz voltar a esse tempo. Fiz muitas amizades, tenho ótimas lembranças“, garantiu em entrevista ao Gshow.
“E muitas vezes sou abraçado pelas tripulações quando viajo. Trocamos experiências, conversamos, confraternizamos“, comentou ainda.
Alex Escobar fala sobre falta de cabelo
O apresentador chegou a morar por três meses na Arábia Saudita, em 1999. O que chamou a atenção também foi o fato dele surgir com cabelo na época.
Conhecido pela icônica careca, o jornalista brincou dizendo que, se pudesse voltar no tempo, faria o que estivesse ao seu alcance para ter perdido cabelo antes.
Escobar brincou dizendo que recomendava a ausência de madeixas e que as pessoas deveriam se aceitar do jeito que elas são, garantindo que o melhor era dedicar os esforços para melhorar o que tem por dentro.
Guinho Santos é formado em Jornalismo e escreve sobre o universo das celebridades há dez anos. Reality show, bastidores da TV e novelas também são seus pontos fortes. Além disso, possui experiência como Social Media e apresentador. Seu canal na web é através do Instagram @guinhosantos__.