Sophia Abrahão
Sophia Abrahão entra na geladeira da Globo com o fim do “Vídeo Show” (Imagem: Reprodução / Globo)

Sophia Abrahão foi o nome mais afetado com o fim do “Vídeo Show”. A atriz foi a única que resistiu após diversas reformulações que o programa vespertino enfrentou até ser decretado o seu fim.

Sem trabalho fixo na Globo e quase na geladeira da emissora a partir da próxima segunda-feira (14), Sophia tem recebido o apoio incondicional dos seus fãs, que criaram uma campanha, “Obrigado, Sophia Abrahão”, nas redes sociais.

“Obrigado Sophia Abrahão por memes maravilhosos”, brincou uma seguidora. “Nos alegrou, nos divertiu, se exigiu. Foi um marco o ‘Vídeo Show’ na sua vida e espero que você possa nos alegrar em breve em outro programa”, desejou outra.

Emocionado, um fã se declarou para a ruiva: “Eu vou sentir muita falta da Sophia com a Ana Clara, do ‘Vídeo Show’, de tudo, mas fico feliz, nostálgica e orgulhosa por cada momento que ela viveu ali e por ter tido essa oportunidade”.

“Que novas portas sejam abertas, novos ciclos chegam e novas oportunidades surgem, você é talentosa e competente, faz seus trabalhos com amor e dedicação e isso é gratificante de ver, estou aqui na torcida e vou estar sempre do seu lado”, desabafou uma internauta.

Confira a repercussão:

Após anúncio do fim do “Vídeo Show”, Carioca fala sobre rotina na Globo

Globo pegou a todos de surpresa nesta terça-feira (8), ao anunciar o fim do “Vídeo Show”. Em comunicado enviado à imprensa, a emissora afirmou que apostará em uma nova grade de programação e, por isso, o término da atração vespertina veio a acontecer.

Um dos recém-contratados do canal, Márvio Lúcio, conhecido como Carioca, comentou em suas redes sociais sobre futuro da TV e rotina corrida.

“Mais um dia de trabalho aqui pegando fogo, caprichando sempre para vocês e em breve muitas coisas novas”, comentou ele com um vídeo para o perfil do Instagram.

O programa, que mostrou os bastidores das produções da Globo durante mais de 35 anos, irá se despedir do público nesta sexta-feira (11). De início, “Sessão da Tarde”, “O Álbum da Grande Família” e “Cordel Encantado” ocuparão as tardes do plim plim.

Recomendados para Você:

COMENTÁRIOS - Interaja Você Também! ⬇

Os comentários aqui não refletem a opinião do site e seus autores. Está opção de comentário NÃO publica automaticamente nada em seu Facebook, fique tranquilo!