Site famoso por piratear novelas da Globo “some” da internet

Globo

Página costumava exibir novelas da Globo (Imagem: Reprodução)

Famoso por disponibilizar ilegalmente várias tramas da Globo, o Carol Novelas simplesmente não está mais aberto para acesso.

Assim que se entra no site, o usuário é informado que a página foi removida. O Carol Novelas cobrava uma taxa para quem quisesse assistir aos produtos.

A taxa variava entre R$ 125 e R$ 800, a depender do pacote escolhido. No mês passado, um dos donos da empresa foi identificado e processado pela gigante brasileira.

Isso aconteceu após uma armadilha feita por um advogado da emissora. Na ocasião, sem saber que estava em contato com o defensor do canal, Luciano Evangelista enviou o PIX pessoal com seu CPF.

Globo tenta descobrir mistério por trás de site

A situação aconteceu para que o suposto cliente depositasse a quantia para ter acesso à página. Flagrado, o homem foi intimado pela empresa.

No site, era possível assistir quase 500 novelas integrais, sendo a maioria delas da Globo. Algumas tramas da Record também estavam disponíveis.

Quem procura pelo site, que também exibia as novelas do SBT e Band, recebe um aviso de que foi removido.

O grande mistério por trás do assunto é justamente como os donos tinham acesso às tramas que a empresa não tinham divulgado em qualquer outro veículo.

O canal, inclusive, tem sofrido com a pirataria do conteúdo e chegou a processar um youtuber que transmitiu a final do Mundial de Clubes por três anos seguidos.

Guinho Santos
Escrito por

Guinho Santos

Guinho Santos é formado em Jornalismo e escreve sobre o universo das celebridades há dez anos. Reality show, bastidores da TV e novelas também são seus pontos fortes. Além disso, possui experiência como Social Media e apresentador. Seu canal na web é através do Instagram @guinhosantos__.