Após rumores da volta do Vem Pra Cá, nova direção do SBT crava o futuro das manhãs

Vem Pra Cá

SBT avalia se nova revista eletrônica das manhãs vai se chamar Vem Pra Cá (Imagem: Reprodução / R7)

O SBT fala muito pouco sobre o que pretende colocar no ar no ano que vem, mas entre as confirmações para a nova grade de programação, o Vem Pra Cá está praticamente certo na faixa da manhã, pelo menos até a última quinta-feira (5).

Nos bastidores da direção da emissora, fala-se de maneira discreta que a revista não vai receber o título do programa apresentado por Patrícia Abravanel e Gabriel Cartolano em sua primeira versão há dois anos.

Não existe quase nenhuma chance de uma volta com o título Vem Pra Cá, de acordo com o jornalista Flávio Ricco, do R7. Curiosamente, o programa não é algo bem recebido por Silvio Santos.

A direção está empenhada em encontrar um novo nome para a atração, que deve ganhar espaço na programação apenas depois do Carnaval. Outros títulos que nunca foram usados estão em estudo por todos os envolvidos no projeto.

Se nada mudar, Regina Volpato é quem deverá comandar o novo matinal da emissora paulista.

Com Regina Volpato, revista eletrônica do SBT deve entrar no ar em março de 2024

Um balanço tanto artístico quanto comercial é considerado antes do martelo batido a respeito do nome. Vale lembrar que para as tardes o desejo de Daniela Beyruti, vice-presidente do SBT, é colocar outro programa de variedades no ar.

É quase certo que a faixa do almoço vai mudar radicalmente. Depois do Primeiro Impacto e da revista eletrônica matinal, a faixa das 13h00 às 14h15 segue vaga. Uma reprise de novela, série ou programa esportivo são considerados.

Paulo Carvalho
Escrito por

Paulo Carvalho

Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter e é especialista em Audiências da TV e TV aberta. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].