Dias depois de revelar nas redes sociais o fim do tratamento contra o câncer de mama, Ana Furtado vai abrir o coração a respeito da batalha em entrevista à Record.
VEJA ESSA
Ao Domingo Espetacular, que será exibido neste final de semana, a apresentadora falou como enfrentou a doença e também destaca o seu afastamento da televisão.
No começo da semana, cabe lembrar, a comunicadora apareceu em um vídeo comemorando o fim do tratamento, após tomar, em vídeo, ao lado do marido, Boninho, o último comprimido.
Ela precisou da medicação durante cinco anos da luta contra o câncer. Nas redes sociais, a famosa também desabafou sobre a vitória.
A conversa de Ana Furtado foi com a repórter Paloma Poeta, irmã de Patrícia Poeta. Na entrevista, a ex-Globo ainda faz questão de revela que passou por muitas transformações e que aprendeu muito.
A apresentadora também abriu o jogo a respeito do seu livro que acaba de ser lançado, “Até nunca mais: Como aceitei, resisti e superei um câncer”.
Ana Furtado, que ainda detalha a luta diária contra o câncer de mama e o apoio que recebeu do marido, fez confissão sobre o desejo de voltar à TV, no momento certo.
Ana Furtado fala sobre uso de prótese capilar
Nesta semana, a ex-Globo também esteve no Mais Você e conversou sobre a doença. O médico Fernando Maluf também se juntou na interação.
Furtado explicou que decidiu usar perucas após ver imagens de sua participação no matinal de Ana Maria Braga oito meses após dar início ao seu tratamento, em 2018.
“Você estava de peruca aí, né. Você tinha vergonha de dizer que estava de peruca”, resgatou a loira, que foi uma das primeiras pessoas a saber sobre a doença da ex-colega de trabalho.
Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É editor-chefe e colunista do RD1, onde escreve sobre TV, Audiências da TV e Streaming. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser encontrado através do email [email protected]