Sem papas na língua, Luana Piovani falou sobre o crescimento do número de pessoas famosas por causa da visibilidade oferecida pelas redes sociais.
VEJA ESSA
Em entrevista à colunista Heloísa Tolipan, a atriz disparou: “Tem muita gente ignorante dando palco para otários que viram ‘ídolos’. As pessoas precisam parar de fazer imbecis famosos”.
“A gente é praticamente ‘dono’ da internet no planeta, só que não temos acesso honesto à cultura e educação. Então, somos um povo de muito fácil manipulação”, analisou.
A apresentadora pontuou que quem mandam ainda são as “cabeças”, que desejam que o “rebanho” pense como elas querem.
No seu desabafo, Luana ainda refletiu a respeito da visão e posicionamento machista das pessoas.
“Aí é óbvio, quando tem uma mulher que se posiciona como homem na sociedade, não é bem vista. Porque os homens ainda querem ser os donos da situação no mundo em que vivemos”, completou.
Luana Piovani revela atitude
Na entrevista, a apresentadora contou ainda sobre uma decisão tomada por ela e Pedro Scooby durante o processo para acabar com o litígio.
De acordo com a famosa, como os dois divergem sobre as questões de internet, ambos decidiram não publicar mais fotos dos filhos.
Cabe lembrar que a atriz e o surfista são pais de Dom, Bem e Liz, e travaram polêmicas públicas antes de se acertarem judicialmente.
Caroline Bittencourt é jornalista, pós-graduada em Comunicação e Design Digital. Atua como redatora e produtora de conteúdo para as redes sociais. Colabora com o RD1 desde 2018. É especialista das editorias de Famosos, Moda e Televisão. Ama viajar, seja chegando em um novo destino ou em frente à TV assistindo uma boa série.