Bruno Mars toma atitude em Israel após início da guerra e reforça segurança

Bruno Mars

Bruno Mars cancela show em Israel após início de conflito (Imagem: Reprodução / Instagram)

Bruno Mars cancelou o show que deste sábado (7) em Tel Aviv, capital de Israel, depois do início do conflito armado entre o governo local e o grupo islâmico Hamas. Nas primeiras horas da guerra, ao menos 250 pessoas morreram.

O astro, que balançou o Brasil no The Town, festival que bombou na Globo, assim como todos os turistas e moradores da região, não deixou o país por falta de segurança. Pelas redes sociais, a equipe do artista revelou que ele está bem.

Seria a primeira vez de Bruno numa turnê em Israel. Na quarta (4), o compositor fez a apresentação de estreia em Tel Aviv e até cantou uma música em hebraico. O músico voltaria ao palco nesta noite para o segundo show da agenda.

Bruno Mars manda reforçar equipe de segurança

Os jornalistas locais informaram que a segurança de Mars foi reforçada após os ataques do Hamas e a consequente retaliação do governo israelense, comandado pelo primeiro-ministro Benjamin Netanyahu, que declarou guerra aos inimigos.

Em menos de 24 horas do começo do confronto, pelo menos 198 palestinos foram mortos na contraofensiva de Israel, enquanto 70 israelenses sucumbiram aos ataques do Hamas. O número de feridos superou 1750 civis.

Mesmo diante do conflito, a comunicação via internet não foi derrubada, o que permitiu a manifestação de pessoas ligadas ao estafe de Bruno Mars, como no caso do trombonista e backing vocal Kameron Whalum.

Confira:

Bruno Mars

Bruno Mars postou última foto no feed do Instagram há dois dias (Imagem: Reprodução / Instagram)

Paulo Carvalho
Escrito por

Paulo Carvalho

Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter e é especialista em Audiências da TV e TV aberta. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].