Paloma Poeta está cansada da fama de “irmã de Patrícia Poeta“. Em entrevista à coluna Play, do jornal O Globo, a jornalista acredita que atualmente já é conhecida pelo seu próprio trabalho.
VEJA ESSA
“Acho que já passei dessa transição de ‘irmã da Patrícia Poeta‘ para ‘Paloma da Record‘, ‘moça da Record’ ou ‘Poeta da Record’“, disse.
“Isso é uma prova de que eu fui trilhando meu caminho e conquistando meu espaço, ganhando a minha identidade. Acho que a pressão e a comparação são muito grandes. Mas você vai assimilando que são pessoas diferentes”, emendou.
Paloma refletiu que nenhuma comparação é saudável, nem com sua irmã e nem com qualquer outra pessoa.
“A nossa diferença de idade também é grande. Ela tem 16 anos a mais de carreira do que eu. Fui aprendendo a separar as coisas e a me comparar só comigo mesma, vendo o que dá para fazer para melhorar“, declarou.
Irmã de Patrícia Poeta, Paloma Poeta revela sonho
A contratada da Record explicou que sempre teve a irmã como inspiração, mas escolheu fazer jornalismo por vontade própria.
A comunicadora confidenciou que sempre sonhou em trabalhar escrevendo, mas ficou viciada em televisão e não quer largar mais.
A jornalista recordou que tinha sete ou oito anos quando a familiar entrou na Globo. “Ela era a moça do tempo“, citou.
Cabe lembrar que atualmente Paloma apresenta o Balanço Geral RJ aos sábados.
Caroline Bittencourt é jornalista, pós-graduada em Comunicação e Design Digital. Atua como redatora e produtora de conteúdo para as redes sociais. Colabora com o RD1 desde 2018. É especialista das editorias de Famosos, Moda e Televisão. Ama viajar, seja chegando em um novo destino ou em frente à TV assistindo uma boa série.