Irmã de Patrícia Poeta foge de comparações com a global e destaca carreira na Record

Patrícia Poeta

Paloma Poeta é irmã de Patrícia Poeta (Imagem: Reprodução / Instagram)

Paloma Poeta está cansada da fama de “irmã de Patrícia Poeta“. Em entrevista à coluna Play, do jornal O Globo, a jornalista acredita que atualmente já é conhecida pelo seu próprio trabalho.

“Acho que já passei dessa transição de ‘irmã da Patrícia Poeta‘ para ‘Paloma da Record‘, ‘moça da Record’ ou ‘Poeta da Record’“, disse.

“Isso é uma prova de que eu fui trilhando meu caminho e conquistando meu espaço, ganhando a minha identidade. Acho que a pressão e a comparação são muito grandes. Mas você vai assimilando que são pessoas diferentes”, emendou.

Paloma refletiu que nenhuma comparação é saudável, nem com sua irmã e nem com qualquer outra pessoa.

“A nossa diferença de idade também é grande. Ela tem 16 anos a mais de carreira do que eu. Fui aprendendo a separar as coisas e a me comparar só comigo mesma, vendo o que dá para fazer para melhorar“, declarou.

Irmã de Patrícia Poeta, Paloma Poeta revela sonho

A contratada da Record explicou que sempre teve a irmã como inspiração, mas escolheu fazer jornalismo por vontade própria.

A comunicadora confidenciou que sempre sonhou em trabalhar escrevendo, mas ficou viciada em televisão e não quer largar mais.

A jornalista recordou que tinha sete ou oito anos quando a familiar entrou na Globo. “Ela era a moça do tempo“, citou.

Cabe lembrar que atualmente Paloma apresenta o Balanço Geral RJ aos sábados.

Carol Bittencourt
Escrito por

Carol Bittencourt

Caroline Bittencourt é jornalista, pós-graduada em Comunicação e Design Digital. Atua como redatora e produtora de conteúdo para as redes sociais. Colabora com o RD1 desde 2018. É especialista das editorias de Famosos, Moda e Televisão. Ama viajar, seja chegando em um novo destino ou em frente à TV assistindo uma boa série.