A Record foi duramente criticada, neste sábado (7), por causa do corte de câmera que fez no pay-per-view após Jaquelline Grohalski e Kamila Simioni se beijarem, em A Fazenda 2023.
VEJA ESSA
Acompanhe tudo sobre A Fazenda 2023 na cobertura especial do RD1
Na edição exibida para o seu público, na TV aberta, a emissora fez ainda pior e ignorou totalmente esse acontecimento em festa.
A Record exibiu os acontecimentos mais importantes do evento, mas deixou o beijo lésbico de fora, mesmo ele tendo sido muito comentado nas redes sociais.
O beijo das pessoas ocorreu quando elas estavam curtindo a pista de dança abraçadas. Elas começaram a se agarrar no meio da pista.
No Playplus, durante a madrugada, a câmera que registrava o momento do beijo das peoas cortou as imagens assim que elas começaram a se beijar.
Confira o vídeo:
Beijo de língua da Simioni e a Jaqueline! #AFazenda pic.twitter.com/mZTpWWRYQi
— Dieguinho (@diegoschueng) October 7, 2023
Filho de Simioni, de A Fazenda 2023, rebate críticas
Conforme informou o RD1, João Victor, filho de Simioni, usou o seu perfil do Instagram para sair em defesa da peoa.
O rapaz comentou que a mãe dele tem que curtir dentro do programa. Ele afirmou que não vê problema se a sua mãe aparecer namorando ou casando com mulher, assim como não tem problema dela ficar com homens.
“O que eu tenho a ver? Ela faz o que ela quer! Eu vou apoiar de qualquer forma. Não tenho nada contra nada. Vão viver a vida de vocês!”, falou.
Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É editor-chefe e colunista do RD1, onde escreve sobre TV, Audiências da TV e Streaming. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser encontrado através do email [email protected]