Walcyr Carrasco abriu o jogo ao falar sobre um assunto um tanto quanto delicado que tem abordado atualmente em sua trama.
VEJA ESSA
Escritor de Terra e Paixão, ele citou o machismo, abuso sexual e violência contra mulher como temas complicados, mas que são necessários para debater na sociedade atualmente.
Em entrevista ao Gshow, o autor da Globo admitiu que, um deles, tem lhe comovido muito quando precisa preparar a história.
“A violência contra a mulher me toca muito, porque passa o tempo e nunca se resolve. Cada vez a gente vê histórias mais horríveis, então isso me toca muito, porque a mulher fica fragilizada nessa história“, contou.
De acordo com Carrasco, as mulheres estão em situações complicadas com homens que não se esforçam para serem melhores e seu principal objetivo na história é tentar mudar isso.
Walcyr Carrasco fala sobre repercussão de novela
Sobre a repercussão das histórias, o autor disse que o público tem respondido à altura sobre as tramas que aborda.
“Realmente o público está comprando a ideia do horror que é, através da história da novela, o abuso contra a mulher, por exemplo. Gente, não dá mais pra existir feminicídio! A gente tem que lutar contra isso“, disparou.
Walcyr reforçou ainda a imposição de Aline (Bárbara Reis) em uma sociedade machista, buscando conquistar seu espaço no mundo e lutando pelo que é seu de direito.
Guinho Santos é formado em Jornalismo e escreve sobre o universo das celebridades há dez anos. Reality show, bastidores da TV e novelas também são seus pontos fortes. Além disso, possui experiência como Social Media e apresentador. Seu canal na web é através do Instagram @guinhosantos__.