Ingrid Guimarães detona artistas que fizeram festa em hotel do Rio

Ingrid Guimarães
Ingrid Guimarães dispara contra famosos que fizeram show em plena pandemia (Imagem: Reprodução/ Globo)

Ingrid Guimarães utilizou o seu perfil do Twitter para criticar a realização de uma festa com mais de 500 pessoas no Copacabana Palace, no Rio de Janeiro. Ela ainda detonou os famosos que fazem shows de famosos, em meio à pandemia da Covid-19.

A artista da Globo publicou em seu perfil uma matéria com a chamada “Gusttavo Lima, Mumuzinho e Alexandre Pires: festa reúne mais de 500 pessoas no Copacabana Palace”. Em seguida, então, ela disparou a crítica: “Que mundo vocês vivem?”.

Na última sexta-feira (14), Gusttavo Lima e Alexandre Pires resolveram fazer um show para 500 pessoas. Os cantores se apresentaram na festa de aniversário de um bicheiro no Copacabana Palace.

No Instagram, o sertanejo mostrou que fez um teste para coronavírus, e Pires postou imagens da sacada do seu quarto no hotel.

Para manter a discrição, a entrada dos convidados foi realizada pela porta dos fundos do Copacabana Palace. Ao passarem pela portaria, os presentes recebiam máscaras de proteção contra a Covid-19.

Cabe lembrar que, depois da morte de Paulo Gustavo, vítima da covid, Ingrid Guimarães fez um desabafo importante para falar sobre a pandemia e também criticar o Governo Federal por causa das suas decisões.

“Paulo Gustavo já era para estar vacinado. Há 9 meses, quando 70 milhões de vacinas foram rejeitadas. Quando a ciência foi descredibilizada. Quando a doença foi minimizada. Muitas mortes teriam sido evitadas. Paulo Gustavo deu uma cara para a morte. Mas ela já estava aí nos hospitais públicos sem direito a Ecmo, nem tratamento especial. Ele catalisou a dor coletiva. Porque o humor tem esse poder”, disse.

Ingrid ainda reforçou que o amigo era saudável: “Não, ele não tinha nenhuma comorbidade. Nem aglomerou, era bem cuidadoso. Sim, parte da graça do Brasil se foi. Pelo negacionismo de um país que tem talento para a alegria. Ou tinha. Não pode ser em vão. Não pode. Por ele e pelas mais de 420 mil mortes. Paulo Gustavo é mais político que a própria política. Se cuidem“.

Luiz Fábio AlmeidaLuiz Fábio Almeida
Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É redator e responsável pela coluna "Do Fundo do Baú", publicada às quintas-feiras no RD1, com conteúdos marcantes da história da TV brasileira. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser através do email luizfabio@rd1audiencia.com
Veja mais ›