A Fazenda 2023: Jaquelline e Kally surpreendem com acusação contra Nadja

A Fazenda 2023

Jaquelline e Kally acusam Nadja de mania de perseguição em A Fazenda 2023 (Imagens: Reprodução – PlayPlus / Montagem – RD1)

A terceira roça de A Fazenda 2023 começou a ser formada no fim da noite de terça-feira (10), mas foi rendendo assunto nas horas seguintes. Jaquelline Grohalski e Kally Fonseca confessaram que não estão curtindo certas atitudes de Nadja Pessoa.

Acompanhe tudo sobre A Fazenda 2023 na cobertura especial do RD1

Enquanto realizava as tarefas dos animais, Kally desabafou sobre a surpresa do Resta Um ter sido cancelado dessa vez, por causa do poder da chama laranja, depois dos confinados combinando estratégias durante a semana.

Jaque pontuou que a tônica do programa é surpreender quem está participando, de ver o “tiro saindo pela culatra” e completou: “O povo acha que manda no programa, quem sai, quem fica… Muitas máscaras ainda vão cair. Já tão caindo”.

Instantes de Nadja em A Fazenda 2023 viram alvo de discussão

Pouco tempo depois, a forrozeira lembrou do episódio em que Nadja estaria com uma faca na mão, no instinto de brigar com WL Guimarães:

Eu peguei e olhei bem pra cara dela, daquelas caras que eu faço, com medo da faca. E ela: ‘pra que ficar com cara feia?’, que não sei o quê… Já veio querer brigar comigo, surtar com minha cara”.

A ex-BBB afirmou que Nadja pira com qualquer coisa, achando que é com ela. “Ela é meio avacalhada assim, sei lá”, completou.

Foi por isso que Kally decidiu salvar a ex-paioleira no Resta Um, nas duas próximas oportunidades, pra acabar com esse sentimento de dever algo à peoa.

Daqui a uns dias vai dizer ‘sua máscara caiu’”, brincou a loira. A última consideração de Jaquelline foi a seguinte: “Tem hora que ela tem razão, mas tem hora que não tem necessidade”.

Confira:

Matheus Henrique Menezes
Escrito por

Matheus Henrique Menezes

Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTQIA+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.