Muita gente sabe que Fernanda Souza e Carla Diaz iniciaram suas carreiras quando ainda eram crianças, na novela infantil Chiquititas.
VEJA ESSA
Mas quem tratou de revelar detalhes de como era trabalhar com as duas foi Débora Olivieri, que também fez parte do folhetim transmitido no SBT nos anos 90.
Em participação no Que História é Essa, Porchat?, do GNT, a atriz confessou que não era fácil lidar com tanta criança nos bastidores das filmagens:
“Enlouquecia um pouco na hora de gravar. Eu não tenho muita paciência com quem não estuda, chega e não sabe. Você gravar, chegar e não saberem…”.
No entanto, ela ressaltou: “Não é o caso da Fernandinha [Souza], nem da Carla [Diaz], e da maioria. [Mas] tinha uns que eu perdia [a paciência] às vezes“.
Apesar de gravar na Argentina, a veterana disse que sempre voltava para São Paulo para ver suas filhas e não conseguia circular pelas ruas por conta do alvoroço do público, que gritava pelo nome de sua personagem Carmen.
Atriz revela detalhe de repercussão de novela com Fernanda Souza e Carla Diaz
Débora relembrou ainda que o elenco fez uma turnê pelo Rio de Janeiro e São Paulo, colocando as vozes dos personagens e com direito a uma mega produção.
Eles só tiveram noção da dimensão do sucesso da novela, no entanto, quando desembarcaram de volta a solo brasileiro e passaram a ser alvo de multidão nas ruas.
“Era um sucesso, assim, que não podia sair na rua. Eu me sentia o Mick Jagger, a Madonna“, brincou a artista.
Guinho Santos é formado em Jornalismo e escreve sobre o universo das celebridades há dez anos. Reality show, bastidores da TV e novelas também são seus pontos fortes. Além disso, possui experiência como Social Media e apresentador. Seu canal na web é através do Instagram @guinhosantos__.