Datena recebe áudio de Faustão e revela que foi convidado para ir ao Domingão

Datena
Datena revela que foi convidado para ir ao Domingão (Imagem: Reprodução – Band – Globo/ Montagem – RD1)

José Luiz Datena comentou sobre a internação de Fausto Silva, nesta quinta-feira (10), e aproveitou para mandar uma mensagem para o apresentador da Globo. O jornalista, então, recebeu um áudio do futuro colega de emissora e fez revelação.

“Eu falei com o Fausto Silva, hoje mais cedo, e ele me mandou um áudio. Por contrato, ele não pode falar aqui ao vivo, então vou ouvir a mensagem que ele mandou e transmito para vocês”, iniciou o apresentador do Brasil Urgente, em interação com Cátia Fonseca, ao vivo.

Datena contou que o titular do Domingão precisou ser internado para tratar uma infecção urinária, mas garantiu que está se recuperando bem. Porém, por causa da internação, precisará ficar afastado do seu dominical nesta semana.

Além disso, o contratado da Band confessou que, no áudio, Faustão contou que sugeriu para a direção chamá-lo para ser jurado na Dança dos Famosos. “Duvido que a Globo deixe eu ir“, disparou o apresentador.

Além da convocação para o quadro, Fausto Silva disse que deverá ficar no hospital por mais dois dias e desejou as melhores vibrações a Datena em razão da internação do filho do apresentador do Brasil Urgente por Covid-19.

Conforme informou o RD1, o dominical deste final de semana será comandado por Tiago Leifert, que substituirá o veterano. O apresentador do Big Brother Brasil comandará uma disputa inédita no mata-mata da Super Dança dos Famosos.

Desta vez, dançando os ritmos forró e rock, quem disputará uma das vagas da semifinal são o ex-atleta Robson Caetano, vencedor da Dança de 2006, e as atrizes Sophia Abrahão e Dandara Mariana; ambas ficaram em segundo lugar nos anos de 2016 e 2019, respectivamente.

Esta é a primeira vez que Faustão se ausenta do Domingão por causa da saúde. No ano passado, ele chegou a ser impedido fazer o seu programa da Globo por causa da pandemia do novo coronavírus.

Entre 15 de março e 23 de agosto de 2020, o semanal passou a ser reprisado. Mesmo assim, ele fez questão de gravar ações de merchandising e “cabeças”.

O artista, cabe lembrar, está em seus últimos meses de contrato com a emissora carioca. Ele até já acertou o contrato com a Band, que passa a valer a partir de 2022.

Assista ao vídeo:

Esse conteúdo não pode ser exibido em seu navegador.

Luiz Fábio Almeida
Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É redator e colunista do RD1. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser encontrado através do email [email protected]
Veja mais ›