Xuxa abriu o coração e revelou o que já experenciou por causa da sua mediunidade.
VEJA ESSA
Em conversa com a revista Caras, a apresentadora relatou episódios que a fazem acreditar o quanto é sensível com questões espirituais.
“Minha irmã morreu agora em Janeiro, de domingo para segunda e de sexta para sábado, eu sonhei que eu estava em um lugar com meu irmão Cirano, meu pai, minha mãe e a minha irmã“, recordou.
“Eu falei: ‘Que estranho, ela não pertence a esse lugar, o que ela tá fazendo aqui’. Eu usei essa expressão, fiquei olhando como se eu tivesse olhando só pra minha irmã e aí passaram-se quase dois dias ela se foi”, emendou.
A atriz explicou que o episódio foi marcante, mas que ela não sabe explicar muito bem o que viveu.
“Eu não sei, as pessoas que devem entender melhor isso daí, se eu fiz alguma projeção… Enfim, eu quero acreditar e eu acredito, que ela esteja nesse lugar com os meus pais, que a gente vai se encontrar“, completou.
Xuxa recorda triste ocorrido
No papo, a artista ainda lembrou do incêndio que aconteceu durante as gravações do Xuxa Park, em 2001.
A famosa revelou que fez uma reunião com mais de seis pessoas para alertar sobre a possibilidade de um acidente no local, mas não tinha provas, apenas a intuição.
A loira recordou que contou que via uma caixinha de fósforo pegando fogo e deduziu que poderia ser a nave. De acordo com a ex-contratada da Globo, as pessoas riram sem acreditar.
Caroline Bittencourt é jornalista, pós-graduada em Comunicação e Design Digital. Atua como redatora e produtora de conteúdo para as redes sociais. Colabora com o RD1 desde 2018. É especialista das editorias de Famosos, Moda e Televisão. Ama viajar, seja chegando em um novo destino ou em frente à TV assistindo uma boa série.