Alexandre Frota diz que CNN Brasil é bolsonarista, ataca comentaristas e defende Ciro Gomes

Alexandre Frota
Alexandre Frota ataca CNN Brasil e defende Ciro Gomes (Imagem: Reprodução – TV Cultura / Montagem – RD1)

Alexandre Frota (PSDB-SP) saiu em defesa de Ciro Gomes (PDT-CE) após a entrevista concedida pelo presidenciável aos jornalistas Renata Agostini e Caio Junqueira na CNN Brasil. O tucano compartilhou um trecho da entrevista em que o ex-governador chamou os integrantes do Governo Bolsonaro de criminosos.

O desabafo do ex-ministro foi em relação ao desmatamento e as queimadas na Amazônia e no Pantanal. “Criminosos! Mesmo com o pior nível de desmatamento dos últimos 20 anos, o governo Bolsonaro enfraqueceu os órgãos de preservação e fiscalização de crimes ambientais”, acusou.

Gomes ressaltou que o Brasil “vive mais uma tragédia histórica” enquanto Bolsonaro e o ministro Ricardo Salles “aproveitam para passar a boiada”. A fala foi em referência ao que foi falado pelo ministro do Meio Ambiente na reunião ministerial de 22 de abril.

Frota compartilhou a fala do político e em tom crítico chamou o canal de notícias que estreou em março deste ano de bolsonarista. Para ele, a dupla de comentaristas tinha que ouvir e engolir o discurso de Ciro.

“O mais interessante é o Ciro Gomes falando a real e as caras dos CNN do Bolsonarismo Renata Agostini e o Caio Junqueira. Tem que ouvir as verdades ditas pelo Ciro e engolir”, defendeu. “O ponto no ouvido deve ficar quente”, debochou.

Confira:

CONTINUE LENDO →

Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter e escreve semanalmente para a coluna Você Sabia?. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email paullocarvalho19@gmail.com.