Mãe dos gêmeos Pedro e João, Andréia Sadi abriu o coração ao contar como “equilibra os pratinhos” para administrar a maternidade e o trabalho.
VEJA ESSA
O desabafo aconteceu nos Stories do Instagram, quando a jornalista recomendou aos seguidores o podcast Wiser Than Me.
“A mãe de gêmeos + repórter de alma + jornalista + âncora, que vive equilibrando pratinhos e falha, fracassa na maioria, quando consegue finalmente folgar, faz o quê? Coloca em dia o podcast que sugeriram“, disse.
A contratada da Globo contou que maratonou os programas e gostou das reflexões sobre machismo estrutural.
“Seja na maternidade, se quer ser mãe ou não, que tipo de mãe vai ser, o outro dizendo se tem que estar magra/gorda, se está feia/bonita/, se é boa o suficiente/insuficiente…”, declarou.
“E também, ao longo da carreira que escolheu, sempre existe o outro dizendo se ela pode ou não, se está certo ou errado, querendo dizer se é assim ou não… Claro que o alvo preferencial é sempre a mulher”, emendou.
Andréia Sadi faz confissão sobre maternidade
Um tempo depois do nascimento dos gêmeos, a jornalista participou do programa Timeline, da Rádio Gaúcha, e desabafou sobre o que estava enfrentando
Casada com André Rizek, Sadi garantiu que o esposo é um pai presente, mas pontuou que nem tudo ele conseguia fazer, já que tem coisas que apenas a mãe pode realizar.
Andréia declarou que há exaustão, esgotamento e que isso não tem como ser compartilhado.
Sincera, a famosa confessou que o período inicial da maternidade é muito solitário.
Caroline Bittencourt é jornalista, pós-graduada em Comunicação e Design Digital. Atua como redatora e produtora de conteúdo para as redes sociais. Colabora com o RD1 desde 2018. É especialista das editorias de Famosos, Moda e Televisão. Ama viajar, seja chegando em um novo destino ou em frente à TV assistindo uma boa série.