Andreia Sadi revela atitude de André Rizek com os gêmeos e se emociona: “Desmaiei”

Paulo Carvalho

01/11/2022

Andreia Sadi

Andreia Sadi comove os fãs com vídeo familiar (Imagem: Reprodução / GloboNews)

Andreia Sadi, uma das principais estrelas da GloboNews, mais ainda na cobertura eleitoral de 2022, não segurou a emoção com um vídeo feito pelo marido, André Rizek, que acompanhou o trabalho da esposa direto de casa com os gêmeos.

A apresentadora do Estúdio i revelou que, enquanto estava no comando da programação especial do canal de notícias da Globo, os filhos estavam acompanhando tudo pela TV e gritaram “mamãe, mamãe!”.

Apresentador do SporTV, André Rizek flagrou o momento e mostrou para Andréia Sadi, que ficou bastante emocionada com a atitude dos herdeiros. “Vocês me deem licença que desmaiei, mas passo bem”, brincou.

A âncora do canal de notícias mais visto do país comentou que estava sem base emocionado “para ouvir esse vídeo” e brincou com a “cobertura jornalística das Eleições inimiga do fim” na GloboNews.

Andreia Sadi comanda cobertura eleitoral da GloboNews

Andreia Sadi dividiu o protagonismo da cobertura eleitoral da GloboNews ao lado de Natuza Nery. A dupla comandou os principais horários da programação do canal ao longo dos três meses da campanha presidencial.

Andreia, Natuza e os principais comentaristas da casa foram responsáveis por análises que viralizaram nas redes sociais e no meio político.

Com o fim da eleição, o trabalho não acabou. Os comentaristas da GloboNews, incluindo Andréia Sadi, iniciaram a apuração dos possíveis indicados do Governo Lula e explicações sobre o silêncio do presidente Jair Bolsonaro (PL).

Confira:

 

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Paulo Carvalho
Escrito por

Paulo Carvalho

Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].