Após a eliminação de A Fazenda 2023, Cariúcha ganhou o atenção da Record. Com base em toda a repercussão negativa pelas atitudes da ex-peoa no reality, a emissora organizou uma força-tarefa para diminuir a rejeição dela aqui fora.
VEJA ESSA
Acompanhe tudo sobre A Fazenda 2023 na cobertura especial do RD1
Em conversa realizada nas últimas horas, com a inclusão de bispos da Igreja Universal, a alta cúpula chegou ao entendimento que Cariúcha virou um alvo para as redes sociais e por isso anunciou apoio e assistência psicológica.
Cancelada, Cariúcha recebe ajuda da Record após rejeição em saída de A Fazenda 2023
A Record ainda autorizou a presença da ex-peoa dentro dos programas da casa, segundo informações do jornalista Gabriel Perline, do iG. A ideia foi cogitada para que o público tenha o conhecimento de um outro lado da rival de Jojo Todynho.
Cariúcha protagonizou discussões, troca de acusações pesadas, declarações falsas e até homofóbicas contra participantes de A Fazenda 2023. Ainda assim, a direção percebeu que o nível de cancelamento se tornou desproporcional.
O maior embate foi com Lucas Souza, chamado pela funkeira por termos terríveis, pejorativos e homofóbicos. Mesmo diante do sermão dado por Adriane Galisteu, a então participante não parou.
Por ora, Cariúcha ganhou espaço nos programas da internet de A Fazenda 2023 e no Hora do Faro. A gravação aconteceu logo após a saída dela da atração e a exibição ficou para o próximo domingo (15), dentro do Hora do Faro.
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter e é especialista em Audiências da TV e TV aberta. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].