O clima de “fogo no feno” tomou conta da sede de A Fazenda 2023, na noite deste domingo (15). Cezar Black ficou revoltado e até chorou ao desabafar sobre a acusação de agressão que sofreu por parte de Jenny Miranda.
VEJA ESSA
Acompanhe tudo sobre A Fazenda 2023 na cobertura especial do RD1
Durante uma dinâmica de discórdia, o ex-BBB apontou a mãe de Bia Miranda como “manipuladora” e Lily Nobre como a “marionete” no jogo.
O enfermeiro, então, justificou as escolhas lembrando da polêmica ocorrida no último sábado (14), depois da festa, quando separou uma briga entre a influenciadora e Kally Fonseca na última festa.
“Se eu tivesse cometido o crime de agressão à mulher, eu não estaria aqui hoje”, disparou Cezar Black, que se exaltou e começou a gritar.
O peão ainda ressaltou: “Achei uma atitude extremamente maldosa. Jenny, você tá manipulando várias pessoas com essa história de que eu te agredi”.
“Na primeira oportunidade que você teve para tentar me expulsar em cima de acusações mentirosas… Você mesma falou que não tem certeza, então não me acusasse”, desabafou ainda o enfermeiro.
Cezar Black vai para cima da produção de A Fazenda 2023
Black ainda declarou que a produção saiu em defesa de dois participantes brancos quando eles sofreram acusações graves. Ele citou os casos envolvendo Rachel Sheherazade e Lucas Souza, que ocorreram na semana passada.
“Como defenderam dois brancos aqui, eu, por ser preto, não me coloco na situação de sempre o preto ser alvo, ser acusado, e não ter ninguém se posicionando aqui para falar o contrário. Eu exijo o mesmo respeito“, completou.
Black diz que a produção se posicionou para defender duas pessoas brancas de acusação, mas não fez o mesmo com ele.#AFazenda
— Paola Debochada ☢️ (@PaolaDeboche) October 16, 2023
Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É editor-chefe e colunista do RD1, onde escreve sobre TV, Audiências da TV e Streaming. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser encontrado através do email [email protected]