Adriane Galisteu surge em foto com barriga chapada e deixa fãs chocados

Adriane Galisteu
Adriane Galisteu causou com barriga chapada (Imagem: Reprodução/Instagram)

Adriane Galisteu mostrou que está em forma mesmo durante a pandemia de coronavírus, que vem fazendo as pessoas se isolarem socialmente. A loira compartilhou uma foto em que aparecia praticando exercícios físicos.

Com um shape chapadíssimo, Adriane Galisteu ostentou seu abdômen na imagem que foi publicada em seu perfil no Instagram. Não demorou muito para que seus seguidores comentassem sobre o corpão da apresentadora.

Caraca… Essa barriga chapada… Barriga negativa… Sei lá como fala… Eu nem dormindo de barriga para cima“, brincou uma fã. “Empresta um pouco a barriga para eu dar uma volta de top“, brincou outra. “Muita paz e luz pra vocês nessa quarentena que estamos passando“, rogou outro.

Recentemente, Galisteu também impressionou seus seguidores com o corpão. A loira posou de biquíni micro e mostrou a barriga negativa. Aos 47 anos, Adriane Galisteu apresentou o modelo sem alça que favoreceu seu corpo esbelto.

Pense em uma sexta feira linda“, escreveu a apresentadora na legenda da imagem. Seus seguidores não perderam a oportunidade de comentar a beleza da loira. “Não conheço pessoalmente, mas, gosto tanto de você, acho que é uma pessoa do bem“, avaliou um. “Em que lugar nesta barriga top está aquela massa delícia que acabei de ver no YouTube?“, comentou outra fã.

Confira:

https://www.instagram.com/p/CCn-0_qBmyX/

https://www.instagram.com/p/CCekFgMBWCK/

AvatarDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›