Analisando tudo que aconteceu em A Fazenda 2023 e relembrando seu passado no Big Brother Brasil, a conclusão que Cezar Black chegou é que algumas participantes estão na missão de colocá-lo como machista. Nadja Pessoa e Jaquelline Grohalski foram citadas como autoras do “plano”.
VEJA ESSA
Acompanhe tudo sobre A Fazenda 2023 na cobertura especial do RD1
Numa conversa com Kally e Alicia, na casinha da árvore, o baiano lembrou que estava conversando com Tonzão, que reconheceu que ele sofreu no BBB, com o que as sisters fizeram com o baiano.
Black entendeu que quem assistiu o reality global sabe de tudo e que Nadja e Jaquelline foram orientadas aqui fora a bater nessa tecla, para afetá-lo.
O ex-paioleiro prometeu que não vai deixar ninguém rotulá-lo com nada ou colocá-lo num lugar que não é dele.
Fazendo uma autoanálise, Cezar afirmou que tem feito um jogo limpo e estratégico, sem querer ser amigo de todos, apenas daqueles que gosta, que o defendem e são recíprocos com ele.
Confira:
🔥 Na opinião de Black, algumas peoas, como Nadja e Jaquelline, podem ter sido assessoradas para acusá-lo de machismo com base no que ele passou no BBB 23.
“Um dia quando entrei no quarto, o Tonzão tava alando sobre essa cena com Simioni e Cariúcha e que eu sofri pra caramba no… pic.twitter.com/SBeCfCnpEu
— Antenados (@canalantenados) October 14, 2023
Em A Fazenda 2023, Cezar relembra brigas do Big Brother Brasil
Citando um barraco envolvendo Bruna Griphao e Aline Wirley, mais espeficamente, o peão resumiu seu sentimento: “As meninas me macetaram lá e eu fiquei mal pra caralho”.
Kally quis saber se rolou palavrão na briga, mas Cezar Black negou, só salientando que era chamado de coisas como “machista” e “moleque”.
Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTQIA+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.