O The Masked Singer Brasil voltará com algumas novidades em 2024. A principal mudança no programa comandado por Ivete Sangalo está no horário da sua exibição.
VEJA ESSA
A atração da Globo entrará bem mais cedo, evitando uma disputa com o Campeonato Paulista, que novamente terá a transmissão da Record. A quarta temporada começará sempre por volta das 14h20, mais de uma hora antes do que na edição passada.
A informação foi confirmada pela emissora carioca, em material apresentado no Upfront, nesta quinta-feira (19), ao mercado.
O documento ainda sinalizou para a confirmação de Taís Araújo e Sabrina Sato no júri, em mais uma edição. Eduardo Sterblitch e Mateus Solano, no entanto, serão substituídos.
A Globo confirmou que uma das cadeiras será ocupada por José Loreto, que recentemente esteve no elenco de Vai na Fé e fez sucesso como o Lui Lorenzo.
O outro jurado será Paulo Vieira, que é um dos principais rostos do humor atual da emissora.
O The Masked Singer Brasil ficará no ar em 2024 entre janeiro de abril, mesmo período do BBB 2024.
Outras novidades envolvendo o The Masked Singer Brasil
Para o próximo ano, a Globo anunciou que as fantasias tecnológicas irão invadir o palco atrás de realidade virtual. A emissora não deu detalhes de como isso funcionará, mas apontou para o fato de que a ideia vai levar mais modernidade para a sua tela.
Além disso, o The Masked Singer contará com um novidade envolvendo os mascarados. Além de performar, os participantes terão que descobrir a identidade por trás das fantasias de realidade virtual.
Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É editor-chefe e colunista do RD1, onde escreve sobre TV, Audiências da TV e Streaming. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser encontrado através do email [email protected]