Após Amor Perfeito, Carmo Dalla Vecchia já não tem mais contrato com a Globo. O encerramento da sua passagem pela emissora ocorreu no último dia 30 de setembro.
VEJA ESSA
O ator explicou ao Otalab, comandado por Otaviano Costa, que já tem novos trabalhos após o seu novo momento. Ele contou que vai começar a gravar um filme e que também tem o desejo de entrar para o teatro.
“E eu emendei duas novelas ao mesmo tempo. Eu fiz ‘Cara e Coragem’ e essa das seis que eu fiz agora, ‘Amor Perfeito’. Pela primeira vez, eu tô de férias em cerca de dois anos assim“, falou.
O famoso ainda abriu o jogo sobre o seu novo momento e destacou a importância de ter os próprios projetos.
“Eu acho que todo artista tem que ter um sonho. Eu acho que a gente não pode ficar esperando ser chamado para entrar nos projetos dos outros. A gente tem que ter os próprios projetos pra contar um pouco daquilo que nos interessa falar no mundo”, revelou.
Gay assumido, Carmo Dalla Vecchia fala de religião
O artista, que já chegou a alfinetar a Globo por censurar beijos gays em novelas, Carmo comentou sobre a sua religião e ainda afirmou que odeia sincretismo religioso.
Ele garantiu que não gosta das pessoas que se dizem católica, mas no final do ano “vai pular as ondinhas no mar ou vai jogar búzios”.
Para o ator, uma pessoa ou diz que é católica e vai jogar tarot ou alguém que coloca o sal atrás da porta.
Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É editor-chefe e colunista do RD1, onde escreve sobre TV, Audiências da TV e Streaming. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser encontrado através do email [email protected]