Após suposta censura, atores de Amor Perfeito alfinetam a Globo e dão beijão em camarim

Luiz Fábio Almeida

22/09/2023

Carmo Dalla Vecchia

Carmo Dalla Vecchia postou vídeo de beijão com ator (Imagem: Reprodução / Globo)

Carmo Dalla Vecchia voltou a surpreender os seus seguidores. Nesta quinta-feira (21), o ator, que é casado com João Emanuel Carneiro, postou um vídeo em que aparece dando um beijão em Domingos de Alcantara.

Os dois atores vivem, respectivamente, os personagens Érico e Romeu em Amor Perfeito, que chegará ao fim nesta sexta-feira (22).

A gravação divulgada pelo galã foi vista por muitos internautas como uma alfinetada na Globo, que decidiu “acabar” com o possível casal gay na trama das 18h.

No folhetim, Érico e Romeu chegaram a viver um par romântico, mas foram separados pelo preconceito da época. O personagem de Carmo, então, se casou com uma mulher e teve uma filha.

“Pobre do homem, cujos prazeres dependem da permissão de um outro homem”, declarou Carmo Dalla Vecchia na legenda da publicação.

O texto é um trecho retirado da música Justify My Love, de Madonna, considerado um dos maiores hits da rainha do pop.

Internautas elogiam beijão de Carmo Dalla Vecchia e o outro ator

Nos comentários da publicação, vários internautas elogiaram o beijão entre eles. “O beijo! Bravo! Lindos!”, declarou Babu Santana, que também está no folhetim que chega ao fim nesta sexta.

“Lindos”, elogiou Cinnara Leal. “Credo que delicia”, afirmou mais um. “Assim que deveria ter terminado! Grande final!”, pontuou Ana Kutner.

Confira o vídeo:

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Luiz Fábio Almeida
Escrito por

Luiz Fábio Almeida

Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É editor-chefe e colunista do RD1. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser encontrado através do email [email protected]