A Fazenda 2023: Engajamento de Rachel Sheherazade nas redes sociais dispara após expulsão

A Fazenda 2023

Engajamento de Rachel Sheherazade nas redes sociais dispara após expulsão de A Fazenda 2023 (Imagem: Reprodução / PlayPlus)

Tida como uma das favoritas do público, Rachel Sheherazade foi expulsa de A Fazenda 2023. Após deixar o confinamento, o engajamento da ex-peoa nas redes sociais subiu assustadoramente, mostrado em números impressionantes.

Acompanhe tudo sobre A Fazenda 2023 na cobertura especial do RD1

Quando entrou no reality show da Record, a jornalista tinha cerca de 821 mil seguidores no Instagram. Antes da fatídica desclassificação, estava com aproximadamente 2,3 milhões.

No dia da expulsão, Sheherazade ganhou mais outros 347 mil fãs no site. Em seguida, mais outras 1 milhão de pessoas se fidelizaram na página da famosa. Ainda crescendo, o número total atual passa de 3,7 milhões.

Outro indício do sucesso da loira é o alto número de comentários em seus posts, numa média de 30 mil comentários nas últimas quatro publicações. Em curtidas, a marca chega a 622 mil.

O X (antigo Twitter), que tem um alcance menor de seguidores, também trouxe ganhos. Durante a estadia na fazenda mais vigiada do Brasil, Rachel somou mais de 58 mil seguidores em seu perfil.

Rachel Sheherazade manda recado aos fãs após deixar a sede de A Fazenda 2023

Sabendo da preocupação de seus fãs, a paraibana deixou um rápido agradecimento a todo apoio que tem recebido:

Muito obrigada por todo o carinho, amor e torcida, sem vocês eu nada seria. Podem ter certeza que estaremos juntos sempre por aqui. Amo vocês”.

Desde então, Rachel Sheherazade tem cumprido uma agenda de compromissos com a Record.

A ex-participante já foi entrevistada por Lucas Selfie, no canal oficial do YouTube, e já gravou sua participação no Hora do Faro, que será exibida no domingo (22).

Confira:

Matheus Henrique Menezes
Escrito por

Matheus Henrique Menezes

Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTQIA+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.