Após processo da Record, dono de site com conteúdo adulto implora por ajuda

Playplus da Record

Record enfrenta problema enorme com situação envolvendo o Playplus (Imagem: Divulgação / Playplus)

A Record descobriu uma grande bomba nos últimos dias, quando o domínio do Playplus começou a ser usado por um site de conteúdo adulto. Após abrir um processo contra o dono do portal, uma situação inusitada aconteceu.

Tentando impedir que a pessoa continue usando o nome de plataforma de streaming de forma indevida, a emissora abriu uma ação na Justiça. Segundo o site Notícias da TV, o proprietário deverá pagar uma multa de R$ 5 mil.

Com a enorme repercussão do assunto na imprensa, o rapaz tomou uma atitude ainda mais ousada. Quem acessa o site agora recebe um pedido de ajuda, solicitando dinheiro para usar nessa briga contra a emissora.

Me ajude a enfrentar a censura que estão tentando cometer contra mim. Preciso de muita ajuda neste momento para arcar com as despesas do processo. Faça o pix e me ajude nesta batalha”, informa o comunicado.

Advogados da Record ficaram preocupados com situação polêmica envolvendo o Playplus

Por ser uma plataforma de streaming muito usada por pessoas que acompanham a programação da emissora, a preocupação se tornou enorme.

Na versão da Record, o usuário usa o final apenas “.com”, mas quem acrescentar o “.br” cai na página errada. Com isso, crianças e pessoas desinteressadas nesse tipo de conteúdo podem acabar levando um grande susto.

O domínio já está registrado há um bom tempo, mas apenas há alguns meses a direção teve conhecimento. Mesmo com as primeiras decisões da Justiça, o dono do site ainda segue mantendo o mesmo no ar.

Henrique Carlos
Escrito por

Henrique Carlos

Apaixonado por Televisão, Cinema e especialista em Novelas, desde 2009 trabalha com a internet. Escreve também sobre Audiências da TV. Já passou por grandes veículos de comunicação e teve experiência no rádio. Atualmente estuda para continuar crescendo na área e pode ser acompanhado através do perfil @henriquethe2 no Twitter.