Após mais 30 anos, TV aberta voltará a ter Chacrinha e projeto é revelado

Chacrinha

Programa do Chacrinha voltará à TV em 2024 (Imagem: Divulgação)

Em 2024, a televisão brasileira deverá contar com a volta do Chacrinha. O clássico programa do artista será comandado por Stepan Nercessian, que já interpretou o apresentador no cinema e na TV.

A informação foi confirmada pela revista Veja, que salientou que Antônio Zimmerle, ex-diretor das emissoras Globo, Band e Cultura, é o novo detentor dos direitos para obter, por meio da AZ Planning, a obra do famosos.

Ele divide os trabalhos com Leleco Barbosa, filho de Abelardo Barbosa, que tem sido preparado para ser o diretor-geral do programa.

Inclusive, nas redes sociais, uma foto foi divulgada mostrando o trio juntos selando a nova empreitada que promete movimentar a TV.

Por enquanto, nenhum canal acertou a transmissão da atração, mas Zimmerle garante estar montando uma equipe para o projeto.

O profissional confessou o desejo para que a atração ocupe o sábado à tarde do SBT, da Record ou da Band.

Como será o novo programa do Chacrinha

A publicação ainda apontou que a ideia dos responsáveis é misturar os clássicos Cassino do Chacrinha e a Discoteca do Chacrinha com um tom moderno. Há, inclusive, a intenção de também levar o formato para as plataformas de streaming.

Os produtores planejam a estreia para fevereiro do próximo ano. Há o objetivo de retomar os bordões clássicos de Chacrinha, como “Quem quer bacalhau?” e “Terezinha”.

“A TV brasileira precisa de alegria, de sorriso. Não temos mais um grande apresentador no ar. Fausto Silva e Silvio Santos já se aposentaram. A família tem que rir um pouco, por isso estou apostando nesse projeto. Quem não lembra dos bordões do Chacrinha?”, falou Zimmerle.

Luiz Fábio Almeida
Escrito por

Luiz Fábio Almeida

Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É editor-chefe e colunista do RD1, onde escreve sobre TV, Audiências da TV e Streaming. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser encontrado através do email [email protected]