Luciano Huck faz desabafo emocionado após última gravação do Caldeirão

Luciano Huck
Luciano Huck desabafa antes da gravação do último Caldeirão (Imagem: Reprodução / Globo)

Luciano Huck chegou nos estúdios da Globo e foi surpreendido por um dos integrantes da produção do Caldeirão. Em vídeo divulgado na última quarta-feira (18), o apresentador ficou sabendo que a gravação era última da história do programa sob o seu comando.

“Você falou isso só para eu ficar nervoso? Hoje é o último Caldeirão? É mesmo?”, questionou visivelmente surprese. “Eu achei que o último estúdio ia ser dia 28. Eu não estava emocionalmente preparado para receber essa notícia assim”, confessou.

No material divulgado pelo Gshow, nomes importantes do programa se manifestaram sobre o fim do ciclo. “Vamos fechar com chave de ouro, e nova etapa chegando!”, celebrou Willian Andrade, diretor de fotografia.

“É fogo! Dá um orgulho, mas também dá um: ‘Nossa, foi já? Queria ter tido mais tempo'”, afirmou Clarissa Lopes, diretora geral da atração.

O Escolhido

A Globo contratou Marcos Mion para o comando do novo Caldeirão. O ex-apresentador da Record contou por meio de uma rede social que Luciano Huck telefonou e desejou boa sorte a ele.

“O Luciano me ligou ontem, em uma atitude tão incrível, me oferecendo todo apoio”, comentou. No desabafo, Mion agradeceu o carinho do público: “A minha trajetória, a minha história, o que eu passei… Essa torcida das pessoas para que eu realmente fosse para a Globo não vem de hoje. Aí, quando acontece, a sensação é de que todo mundo vence junto. E isso é tão maravilhoso!”.

Nova fase

Para o novo Domingão com Luciano Huck, a Globo autorizou e o apresentador recebeu o sinal verde para a produção do Quem Quer Ser Um Milionário? dentro da sua nova atração.
O marido de Angélica vibrou com a novidade: “Que maravilha. Como eu gosto desse quadro. Eu tenho um compromisso com você em casa. Enquanto não fizer a pergunta do milhão, não vou desistir. Vou continuar aqui. Seja no sábado ou no domingo, não vou desistir!”.

No dia 4 de setembro, a Globo prometeu o primeiro Caldeirão com apresentação de Marcos Mion. No dia seguinte, 5 de setembro, o Domingão com Huck.

Da Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›