Diego Ribas abriu o jogo ao falar detalhes de seu contrato com a Globo e os planos envolvendo sua carreira como comunicador.
VEJA ESSA
Aos 38 anos, o ex-craque do Flamengo explicou que decidiu entrar no ramo da TV justamente para fazer algo diferente depois de se aposentar dos campos.
Em entrevista ao F5, o ex-jogador admitiu que sempre ouviu das pessoas que se expressava bem e sempre gostou disso e, então, passou a pensar em como construir essa habilidade a seu favor.
“Por isso cheguei à s palestras, podcast e comentários da TV. Acredito que um projeto complemente o outro”, ressaltou.
À frente de um podcast, o 10 e Faixa, onde conversa com personalidades, Diego disse que seus bons números no projeto foram justamente por conta dos convidados que recebeu na primeira temporada.
Entre os nomes, o apresentador esteve com Zico, Gabigol, Renata Silveira, João Branco, o empresário Rony Meisler, o influenciador Renê Silva e o chef Felipe Bronze.
Agora, mesmo diante dos desafios que enfrentou com a atração, o ex-atleta se prepara para a segunda temporada que vai ser lançada em breve também com convidados especiais.
Diego Ribas admite ajuda da Globo
Ele adiantou que as novas entrevistas quer tentar levar alguns apresentadores da emissora carioca, além de Mano Brown.
O comentarista ainda admitiu que sua experiência na Globo, trabalhando nas partidas do Brasileirão e Libertadores da América, lhe ajudou.
“A participação durante a Copa do Mundo na Globo foi uma experiência fantástica, não poderia ter estreia melhor“, disse.
“Já iniciei essa trajetória participando da principal competição esportiva do planeta, em conexão com milhões de pessoas“, completou ainda.
Guinho Santos é formado em Jornalismo e escreve sobre o universo das celebridades há dez anos. Reality show, bastidores da TV e novelas também são seus pontos fortes. Além disso, possui experiência como Social Media e apresentador. Seu canal na web é através do Instagram @guinhosantos__.