Conhecido pelo seu trabalho com coberturas jornalísticas pelos ares, o Comandante Hamilton abriu o jogo sobre o seu passado difícil.
VEJA ESSA
Em entrevista ao Fofocalizando, do SBT, nesta segunda-feira (23), o profissional falou a respeito do início da carreira e disse que chegou a morar na favela.
O contratado da emissora declarou que chegou em São Paulo para o tratamento da minha mãe, mas enfrentou dificuldades.
O piloto explicou que uma pessoa famosa foi responsável por ajudá-lo neste começo de carreira: Gugu Liberato (1959-2019).
“Foi graças ao Gugu que eu fiz tudo o que fiz na televisão. Eu nunca agradeci, gostaria de agradecer ao Gugu por tudo o que ele fez”, pontuou.
O Comandante Hamilton ainda declarou ao apresentador: “Muito obrigado, Gugu, por tudo o que você fez por mim”. Sobre a sua trajetória na TV, ele disse que, mesmo diante das dificuldades, faria tudo novamente em sua vida.
A trajetória do Comandante Hamilton no SBT
O piloto, de fato, começou a sua carreira na TV ao lado de Gugu. Ele foi contratado pela primeira vez pela emissora de Silvio Santos em 1994 para o Helicóptero do Gugu.
Quase 10 anos depois, em 2003, o comandante decidiu deixar o SBT e trabalhou em outros canais, em programas policiais. Ele participou de atrações da RedeTV!, Band e Record.
Depois de 20 anos, o canal comandado por Daniela Beyruti retomou a parceria com o Comandante Hamilton.
Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É editor-chefe e colunista do RD1, onde escreve sobre TV, Audiências da TV e Streaming. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser encontrado através do email [email protected]