Por causa de uma briga com Jenny Miranda, na oficina, a defesa física de Rachel Sheherazade foi considerada como agressão e gerou a expulsão de A Fazenda 2023. Em participação no Hora do Faro, a ex-peoa se emocionou a fazer críticas à rival.
VEJA ESSA
Acompanhe tudo sobre A Fazenda 2023 na cobertura especial do RD1
Logo de cara, a jornalista afirmou que Jenny não merecia os holofotes da exposição do reality show:
“Ela se sente poderosa, mas é empoderada pela maldade. Só lamento. É uma pessoa indigna de estar onde estranho. Indigna de ter o palco que tem. Deveriam se apagar todas as luzes sobre ela”.
Rachel confirmou que a influenciadora roubou o seu sonho e relembrou o que fez ela entrar no reality show:
“Não fui pra limpar o nome, fazer nome, ficar conhecida ou começar uma carreira. Eu já tinha tudo isso e fui unicamente pelo prêmio de R$ 1,5 milhões para conquistar o meu sonho, que é a minha casa — e ela tirou de mim”.
Confira:
🔥 Rachel se indigna com Jenny: “Não merece o palco que está!”
“Ela se sente poderosa, mas é empoderada pela maldade. Só lamento. É uma pessoa indigna de estar onde estranho. Indigna de ter o palco que tem. Deveriam se apagar todas as luzes sobre ela. Ela roubou meu sonho! Eu… pic.twitter.com/s2cLaZTAMR
— Antenados (@canalantenados) October 22, 2023
Trajetória de Jenny foi criticada pela ex-participante de A Fazenda 2023
Sheherazade alegou que nunca se voltou contra as delegações de nenhum fazendeiro.
No entanto, a paraibana afirmou que Miranda usou as atividades para punir os oponentes, já que distribuiu as atividades e foi dormir, sem se importar nada com os animais.
Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTQIA+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.