Jojo Todynho bem que tentou, mas não teve sucesso ao fazer um pedido à Justiça em meio ao processo que move contra Val Marchiori.
VEJA ESSA
Segundo informações do colunista Peterson Renato, do Hora Top TV, a cantora tinha exigido uma tutela de urgência para que a socialite deixasse de falar dela enquanto o processo não é julgado.
No pedido ainda, a ex-mulher de Lucas Souza solicitou que a ricaça parasse de citá-la e usasse sua imagem nas redes sociais, como tem feito.
O juiz Jonas Ferreira Angelo de Deus, da 1ª Vara do Juizado Especial Cível de Vergueiro, então, decretou que a liberdade de expressão deve ser protegida.
“Não se vislumbra possibilidade de acolhimento liminar do requerimento visando à proibição de qualquer alusão à autora por parte da requerida, notadamente por se tratar a primeira de pessoa pública“, disse na decisão.
Jojo Todynho cobra indenização por danos morais
Val foi processada por Jojo após fazer comentário gordofóbicos contra a funkeira. O magistrado, então, afirmou que sua decisão “não consubstancia, porém, autorização judicial ao emprego pela demandada [Val Marchiori] do mencionado direito constitucional como forma de expressar eventuais preconceitos ou, porventura, atos ofensivos à dignidade da requerente”.
Jojo também pediu que o caso corresse em segredo de Justiça, mas o judiciário também recusou a solicitação. Val ainda não foi citada pela Justiça para responder o processo.
Na ação, a carioca cobra uma indenização de R$ 50 mil à loira por danos morais, depois de ter seu peso ironizado pela influenciadora na internet.
Guinho Santos é formado em Jornalismo e escreve sobre o universo das celebridades há dez anos. Reality show, bastidores da TV e novelas também são seus pontos fortes. Além disso, possui experiência como Social Media e apresentador. Seu canal na web é através do Instagram @guinhosantos__.