Globo define retorno do Se Joga em novo horário e reformulado

Se Joga
Se Joga tem futuro definido na Globo (Imagem: Divulgação / Globo)

Após imbróglio, o Se Joga está bem próximo de ter o seu futuro resolvido na Globo. Isso porque a direção da emissora carioca garantiu que o formato de Fernanda Gentil, Érico Brás e Fabiana Karla retornará em 2021.

O programa, que deixou a grade em março deste ano – no início da pandemia de coronavírus -, ganhará novos quadros e uma intensa repaginação. Porém, a grande novidade fica por conta do horário de exibição. Ele passará a ser exibido nas tardes de sábado.

A informação foi confirmada pela Globo para a colunista Cristina Padiglione, da Folha. As mudanças no Se Joga estão sendo tocadas por Mariano Boni. A previsão de estreia é para março de 2021.

Com isso, a programação vespertina da emissora deve permanecer como está desde que o programa de Gentil saiu do ar: Jornal Hoje esticado entregando para a Sessão da Tarde.

O principal motivo, é claro, tem ligação com o fato do noticiário comandado por Maju Coutinho conseguir resultados superiores aos que o Se Joga e o extinto Vídeo Show conseguiam. Ambos os formatos disputaram horário com A Hora da Venenosa, da Record.

Cabe lembrar que a atração que estreou no ano passado foi a única que não retornou para a grade desde o início da pandemia. O Mais Você e o Encontro também haviam deixado a programação, mas retornaram, com novo formato, em seguida.

AvatarDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›