Depois de uma expulsão e uma roça cancelada, enfim aconteceu mais outra berlinda em A Fazenda 2023. Kally Fonseca, Lucas Souza, Cezar Black e Kamila Simioni são os protagonistas da vez, correndo o risco de deixar o programa na quinta-feira (26).
Acompanhe tudo sobre A Fazenda 2023 na cobertura especial do RD1
Mudando de ideia sobre o que tinha planejado, Jenny Miranda colocou a forrozeira na berlinda, lembrando das brigas que tiveram e criticando as ações da rival:
“Ao decorrer dessa semana, ela teve algumas ações na dinâmica de domingo que a gente não conseguiu acabar [a atividade]. Ela também está se prejudicando, a meu ver, e ela pode prejudicar outras pessoas aqui dentro com essas ações”.
O poder que ficou para Tonzão Chagas é saber se ele ganhava R$ 10 mil com a condição de já chegar na votação com dois votos, ou dar essa grana para o segundo roceiro. O peão optou pela última alternativa.
Na sede, Jaquelline recebeu apenas um voto, Nadja tomou dois, Alicia teve três, Tonzão foi mirado por quatro e o mais escolhido foi Lucas, por sete participantes.
Confira:
Lampião muda a dinâmica tradicional da roça de A Fazenda 2023
No normal, o ex-militar é quem puxaria alguém para o terceiro banquinho, mas o poder da chama laranja, escolhido pelo dono do lampião, colocou Black nesse lugar ingrato.
O baiano começou o Resta Um e quem acabou sobrando, no final, foi Kamila Simioni.
A empresária, como de costume, tinha o dever de vetar alguém da próxima Prova do Fazendeiro, que acontece na quarta-feira (25), e decidiu tirar Cezar da disputa para se salvar da berlinda.
A concorrência pelo chapéu vai trazer um novo mandachuva na casa e os três que sobrarem disputam a preferência do público. O menos votado deixa a casa e a chance de ganhar o prêmio de R$ 1,5 milhão.
Veja:
Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTQIA+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.