João Victor abriu o jogo para revelar tudo o que tem sofrido por conta da presença de sua mãe, Kamila Simioni, dentro de A Fazenda 2023.
VEJA ESSA
Acompanhe tudo sobre A Fazenda 2023 na cobertura especial do RD1
O rapaz afirmou que tem sido atacado de forma constante nas redes sociais por ser herdeiro da empresária, principalmente pelos últimos acontecimentos envolvendo a expulsão de Rachel Sheherazade.
Em entrevista ao Splash, o jovem declarou que as polêmicas protagonizadas pela mãe na competição da Record têm lhe rendido dores de cabeça.
“A gente sempre foi acostumado com hate [ódio, em inglês], mas não nessa proporção. Pessoas começaram a citar meu nome, aí meu Instagram virou uma zona! Tive que desativar comentários“, comentou.
Victor disse que os internautas costumam lhe enviar mensagens pesadas e até ameaças de morte por conta de Kamila Simioni:
“Mandam eu me matar, tomar veneno, um absurdo de coisas. Eu não me importo com comentários de ódio, mas o povo da internet está perdendo a noção, está ficando doido”.
O jovem ainda admitiu que sabe o quanto a jornalista é querida pelo público, mas não acha certo ela mencionar o nome de sua mãe com frequência nas entrevistas.
A Fazenda 2023: Fãs de Sheherazade são acusados por filho de Simioni
Segundo ele, desde que a apresentadora saiu, “Simioni” passou a fazer parte do vocabulário dela e que a ex-peoa até citou o nome dele, sem nem o conhecer, em entrevista no programa de Lucas Selfie.
João Victor garantiu que a maioria dos ataques são de fãs da ex-contratada do SBT e que eles fazem de tudo para defendê-la.
“Vocês não têm noção do que os fãs dela estão fazendo nas minhas redes sociais, pelas coisas que ela falou. Está horrível“, desabafou ainda.
Guinho Santos é formado em Jornalismo e escreve sobre o universo das celebridades há dez anos. Reality show, bastidores da TV e novelas também são seus pontos fortes. Além disso, possui experiência como Social Media e apresentador. Seu canal na web é através do Instagram @guinhosantos__.