Aparentemente, o SBT considera que o Fofocalizando não tem salvação. O canal terceiro lugar de audiência está cansado de tentar e não ver o resultado desejado na atração de fofocas comandada por Chris Flores.
VEJA ESSA
O programa vespertino criado por Silvio Santos há 7 anos pode chegar ao fim em dezembro, de acordo com as informações de Hialley Gouveia, do Bastidores da TV. Até o fim da temporada, Chris ficará fora do ar.
Para o lugar, o SBT deixará o cargo de apresentador principal para Gabriel Cartolano, que a partir de agora estará dividido entre o Fofocalizando e as gravações de Topa Um Acordo, exibido nas noites de quarta-feira.
Até a estreia da nova programação, entre o final de fevereiro e o início de março, há a possibilidade de a faixa ser ocupada por filmes.
SBT cansa do Fofocalizando no atual formato e decreta o fim do programa de fofocas
Sem qualquer perspectiva, o Fofocalizando não é mais visto no SBT como um programa confirmado na grade de 2024. E mais: o medo é grande em relação aos remanescentes. Quem vai continuar como contratado no ano que vem?
Na audiência, a atração está abaixo dos 3 pontos na Grande São Paulo, a principal praça para o mercado publicitário. O atual formato é considerado defasado e sem apelo na busca por novos telespectadores.
Em dezenas de confrontos ao longo do ano, a aposta do SBT perdeu para a programação da Band. Chris Flores, por sua vez, está de férias oficialmente, mas todo mundo vê como um afastamento para proteger a imagem dela.
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter e é especialista em Audiências da TV e TV aberta. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].